quarta-feira, janeiro 30

-ontem a noite, a noite tava fria (;

Nada como uma noite sem chuva, sem raios, nada como uma noite clara, e cheia de estrelas pra você pensar nas pessoas que você mais gosta..
Todo mundo que entra aqui, acha que eu sou a ditadora dos sentimentos, ou até das pessoas, mas só digo o que eu sinto, e o que eu penso, e na maioria das vezes as pessoas não faz isso, só dizem as coisas da boca pra fora e ponto final..
Mas ainda bem que existem pequenas grandes raras excessões que nos conseguem fazer entender como pode ser isso, graças a Deeeus, e como tenho a agradecer a ele..
Minha tarde depois de postar aqui foi o ops de maravilhoso, recebi visitas invejáveis aos olhos de qualquer um..
E tenho a agradecer pelas pessoas maravilhosas que tenho ao meu redor no momento, e espero tê-las por muiiito e muiiito tempo..
Vou jogar stop agora e quem sabe dormir depois, Boa Noite a todos ;@@@@@~




-e a ilha não se curva, as aguas turvas deste mar.

-era o princípio do precipício;

Hoje o dia tá claro, sol se abriu, mas Deus já que está mandando a chuva..
Acordei às dez horas hoje, com aquele puta de um sol, e ainda com um telefonema que me deixou abalada por bosta ;~ [desculpe essa pequena palavra] ..
Hoje eu sei que o que eu falo, tem uma enorme razão, as pessoas não são como deveriam ser, não pensam como deveriam, e não agem como deveriam, e nem como querem, tudo tem que ter a nossa atitude ? não podemos esperar uma pequena atitude das pessoas a nossa volta ? é, pra todas essas perguntas, tem úteis respostas, e como sabe-las ? acho que só um sábio sabe, ou não. Acho que só Deus sabe a resposta destas e de várias outras perguntas, e como que eu vou saber de uma coisa tão impossível assim ? aaaah como eu queria ter todas as respostas para minhas perguntas, mas não temos tudo que queremos, nós só podemos viver e deixar rolar, como dizem por aí..
Apenas tive tempo de postar agora, se der mais tarde eu posto novamente.. Boa Tarde a todos. ;@








-eu pude ver o sol desaparecer dos seus olhos, do seu rosto.