domingo, fevereiro 24

-depois de tantas chances perdidas.

Ai, me deu um momento de nostalgia hoje, que foi muita lamentável, coisas que deixei pra trás, e que nem gostaria de lembra-las, mas eu lembro, não tem jeito mesmo..
A maioria das coisas envolve uma pessoa que ainda hoje é especial pra mim, mas que acho que nem sabe que eu existo mais..
Sabe aquela pessoa rancorosa ? que é egocêntrica pra caramba ? então tipo dessas! mas é isso aí né ? a vida vai fluindo, tensamente, mas fluindo!
Já estou cheia dessas pessoas que falam, falam, falam, e na hora de exercer o que falaram não exercem, mas no mundo, eu tenho que aprender que a maioria das pessoas são assim, e já estou cheia disso, sumir seria a melhor maneira de não reconhecer que minha mãe estava certa a dois anos atrás ?
É, as vezes percebemos erros, não no mesmo dia que a pessoa te avisou, te aconselhou, mas sim, muito e muito tempo depois, não aprende com conselhos, aprende com a vida, que é bem mais metódica e lenta!
Mas a vida é assim, dura igual uma rocha, mas quando quebra, não há quem aguente, e porque eu tenho que aguentar tanta coisa ? tantos problemas ? já estou tão cheia de tudo isso!
Mas as oportunidades virão e elas vão mostrar algumas coisas que eu não consigo ver, e a maioria das outras pessoas!
Daqui a algumas horas, começa a correria denovo! e é isso aí, é a vida!
Boa noite a todos!





-Quanta coisa aconteceu, tá tudo assim, tãoo diferente!

-esperando dias melhores pra sempre. ;@

Acordei com aquele radiante sol na minha cara, acordei bem cedo hoje, não sei o que está me dando ultimamente, mas depois eu dormi mas um pouco, e acordei era nove horas da manhã, com uma conversação que meu deus do céu..
Meus pais me chamaram pra sair, mas nem quis e fiquei em casa, meu pai saiu, e nem minha mãe foi, eu quase não tenho nada pra falar agora..
Ah é, eu vou fazer trabalho hoje, meu Deus, pleno domingo e to fazendo trabalho, amanhã começa a correria denovo, mas é gostosa toda essa correria, como eu disse no post anterior, to pensando em mudar o visual do blog, e colocar umas fotos de amigos e amigas..
Quem sabe hoje, ou ao passar da semana eu faço isso, mas é isso aí! (:
Boa Tarde a Todos.. ;@@~