sexta-feira, março 14

;sometimes goodbye is the only way.

;Nunca na minha vida eu sofri desse jeito, um sofrer desnecessário ao pé da letra, um sofrer magoado, junto com um sofrer chorador, como a gente consegue ver que apenas um deslize das pessoas, uma pequena palavra, um pequeno tchau, um pequeno gesto de maldade, consegue magoar as pessoas, mas como a maioria das coisas a gente aprende sofrendo, então como diz a gíria popular 'já foi'..
Sempre me pergunto o porque das pessoas serem como são, as pessoas como posso dizer 'zoam' com as outras, e nem veêm o que as pessoas pensam desse tal futilidade de 'zoamento'..
Hoje em dia as pessoas não pensam nas outras pessoas, só pensam nelas mesmas, só querem subir pisando nas pessoas, mas eu queria saber o porque de tudo isso, tudo tem um porque nessa vida, mas o que eu mais me pergunto é porque das coisas, porque o céu é azul, porque existe a tal da maldade, a tal da futilidade, a tal da hipocresia, porque ?
todas essas perguntas tem uma resposta, mas quem poderá responde-las ?
Boa noite a todos, Bruna Barreto.


;eu não deixei de achar graças na coisas, simplesmente hoje eu quero ser levada a sério, as coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero.