domingo, julho 27

Férias acabando ;~

Ah muito tempo que eu não posto aqui né ?! mas vamos recuperar o atraso, pretendo postar aqui pelo menos uma vez por semana né, porque diariamente vai seer difícil, desde que eu não posto aqui, aconteceu muita coisa na minha dispersa vida!
no final de abril mudei pra São Paulo, e pra quem não sabe morava em Mogi-Guaçu, que não é uma cidade maravilhosa, e que nem se destaca pelo mundo, mas é onde eu nasci, e to bem feliz com ela..
Minha partida, foi triste para uns, alegria para outros, mas quer saber minha própria opinião ?! foi boa, estava precisando sair de um lugar que eu mesma não estava achando o melhor lugar para se ficar.
Bem, hoje estou em frente ao meu computador, tentando resumir o acontecido em minha vida durante mais ou menos três meses..
Se eu mudei de cidade, claro que tive que mudar de escola, e deixar minhas raras amizades de um longo tempo na antiga cidade, deixei-os fisicamente, e ninguém vai me fazer deixa-las com o coração..
Pois bem, fiz novas amizades onde estou morando, pessoas bem carinhosas, que ei de levar pela vida, como estou fazendo com as amizades de longo tempo que deixei na minha antiga cidade..
Nova escola, novos professores, novos colegas de escola, novos colegas de classe, nova cidade, nova rua, sim, e é tudo novo..
Dois meses se passara, como para todos, o novo não é fácil, para mim também não foi, mas eu consegui fazer com que não fosse tão dificil assim..
Agora estou de férias, fui para minha antiga cidadezinha, encontrei com meus velhos e bons amigos, com meu irmão, minha cunhada, e aliás eles casaram, e foi tudo lindo..
Fiquei 3 semanas por lá, e é claro que não deu pra matar toda a saudade que eu estava, mas concerteza deu pra engana-la!
Como disse, agora aqui estou, naquele tédio de domingo, como sempre isso me acontece, agora te pergunto, porque todo o domingo é tão parado ?! será que é só comigo ?! vamos ver..
Amanhã, graças a Deus, é segunda, e vou passear, mesmo com a dor no braço, mas vou..
Acho que já escrevi demais, e como vocês puderam ver, nada de filosófico, e é isso..
Domingo que vem, venho aqui denovo, e se puder, venho antes, pretendo descançar bastante nessa última semana de férias!
Um bom começo de semana a todos! e quem leu até aqui, OBRIGADA! merece uma jujuba colorida :@@@@@@@@@@@