sábado, agosto 9


Alívio Imediato;

Boa Tarde ;P
ah, eu prometi que viria todas as semanas né ? mas domingo eu esqueci,e então vim hoje ;D
Minha semana foi bem moída e corrida, voltei pras aulas e minha última semana de férias foi tão boa pra descansar bastante..
Esse começo de aulas foi bem calmo, apesar dos professores estarem correndo com a matéria atrasada né ;S
provas pra todo qualquer lado, e é bem por aí, ah tenho uma novidade muito boa, mas não posso contar por enquanto, posso dizer apenas que estou bem feliz!
Se Deus quiser irei pra FEVEST quarta que vem, tomara que aconteça, porque eu vou ficar muito feliz de ir, ou não ;@
Sábado passado comecei meu inglês, e só tem homens nela, nenhuma menina, mas tudo bem, o paraíso é esse! aquela brincadeirinha (:
Amanhã é dia dos Pais, e o meu não vai estar aqui amanhã, mas desejo a todos os pais um feliz dia, e que os filhos desnaturados de hoje em dia, não os trate mal, porque de duas coisas mais importantes que temos na vida, ele é uma delas! e que o meu viva muito pra aguentar essa filhinha caçula dele, o homem de minha vida ;D ah e eu amo muito ele!
Ontem faltei na aula, e vi a abertura das Olímpiadas, e me diz, que inteligência é aquela ? foi tudo muito lindo, imagina quem tava lá ? ah dava tudo pra estar lá, pra fantasiar pelo menos por duas horas, foi inacreditável! PARABÉNS a todos que participaram lá, porque realmente foi tudo de bom! e que pelo menos o Brasil traga várias medalhas de ouro né! *(hehehe)*
Por hoje é só pessoal, até quando eu puder escrever aqui, espero que não demore muito ;D
Beijo a todos, e uma Boa tarde.