segunda-feira, outubro 13

muita coisa enfim, sem explicação ;@

Hoje eu vejo, porém não na minha frente, as pessoas que posso contar, porém naverdade hoje em dia você não pode confiar em ninguém, a não ser se você confiar, e ficar pensando, será que aquela pessoa é de confiança ? você irá ficar louca com seus pensamentos, afinal eles servem pra quê mesmo ?!
Muitas pessoas tentam te ajudar, mas será que essas pessoas querem te ajudar, ou te atrapalhar, como saber se essas pessoas 'amigáveis' de uma certa forma quer seu bem ?
porque afinal todas nós nos encontraremos num destino meio que comovente, o destino que todos nós vamos nos encontrar, e não seremos mais do que almas perdidas ao destino do nada, ou ao destino de Deus ? quem pode responder isso ? como sempre penso, são muitas perguntas a ser respondidas, e poucas respostas dadas!
Hoje em dia, as pessoas só pensam em si mesmas, em como ser a mais bonita, ou em como ser a mais inteligente, ou até em como ser a mais falsa.. mas será que só eu enfrento esses mesmo problemas citados aqui de uma forma totalmente irrelevante, mas como dizer por aí 'para um bom entendedor, meia palavra basta', somos quem podemos ser, e as vezes queremos ser outra pessoa, ou até mesmo aquela pessoa, que tá com a pessoa que você gosta a séculos, mas se aconteceu assim, foi porque o destino quis ? e essa coisa de destino existe ? naverdade, penso que tenho uma missão, mas será que posso mudar meu destino, ou está traçado ? outras perguntas, sem respostas! ah vida cruel, mas será que eu faço-a ser cruel comigo, ou é porque o destino quis? sim, tanta coisa ao meu redor, em torno de mim, e não consigo ver, porque será ? será que é porque o que está ao meu redor, é feito por pessoas que eu realmente gosto e confio ? tá ficando meio confuso de entender o que eu quero dizer, mas quem está enfrentando o mesmo problema que eu, vai saber realmente o que eu quero dizer.