terça-feira, janeiro 29

;e o vento vai levando tudo embora. ;@

;e essa chuva que Deus manda, nada pra fazer, portanto resolvi vir fazer um poste aqui..
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim..
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre, não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração..
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente, não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre, gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes..
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? Eu Adoro Voar.




-aonde está você agora, além de aqui dentro de mim.

7 comentários:

Unknown disse...

que confuso isso aqui :S
auhauhha

Andréia Pedrini disse...

Oii Bruna
huaehuaehuea
baooo ae?! aiuheiuae mt bacana esse negocio aqui ein.. bem filosofa vc e talz.. e nao precisava ficar mentindo pra mim só pra eu vir aqui comentar :~~
e eu acreditando que vc gostava de mim =~~~~~~~~~~~~~
oh deus que ilusao!
huahuahua
bjao t+ x)

li ferreira disse...

Olha a Tiia filosofandoo! :P
^^

Bjoo ;*

Unknown disse...

Noos, chuva mata mesmo ein :/ HAUAHUAHHIAUHA
como a deia disse, bem filósofa vc em bruh ;D
téé maaaais
Bjaao ;*

Unknown disse...

Pqe vcê disse pra comeentar nesse!.
UShaushaushAUshaUshUASHUAs
Amoo táá Bruuh?
;*


Seempre Sheilla's

- tudoo eh possivell disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- tudoo eh possivell disse...

eii guriia bem massa tem blogger ;D

ah tu lembra do adulequestetion ainda neh ?! hehee ;D

bjaumm menina ! ah bem filosofico mesmoo isto ae ;D