quarta-feira, janeiro 30

-ontem a noite, a noite tava fria (;

Nada como uma noite sem chuva, sem raios, nada como uma noite clara, e cheia de estrelas pra você pensar nas pessoas que você mais gosta..
Todo mundo que entra aqui, acha que eu sou a ditadora dos sentimentos, ou até das pessoas, mas só digo o que eu sinto, e o que eu penso, e na maioria das vezes as pessoas não faz isso, só dizem as coisas da boca pra fora e ponto final..
Mas ainda bem que existem pequenas grandes raras excessões que nos conseguem fazer entender como pode ser isso, graças a Deeeus, e como tenho a agradecer a ele..
Minha tarde depois de postar aqui foi o ops de maravilhoso, recebi visitas invejáveis aos olhos de qualquer um..
E tenho a agradecer pelas pessoas maravilhosas que tenho ao meu redor no momento, e espero tê-las por muiiito e muiiito tempo..
Vou jogar stop agora e quem sabe dormir depois, Boa Noite a todos ;@@@@@~




-e a ilha não se curva, as aguas turvas deste mar.

4 comentários:

Lucas Godoy disse...

Parabeens pelo BLOG Bruna, taah otimo viu! \o

Unknown disse...

Parabéens Brúu.!!
Tá muito legal seu Blog.!!

Você é inspirada mesmo.. heiim.!!

Beijãao.
Máah e Stella.

Unknown disse...

Bruuuuuuuh
amooooor
adorei teu blog
bjOn ;*
amo mto vc indiazinha

Unknown disse...

pois é..
reforçando a opinião dos amigos(as) aí de cima
o blog tá muito legal
os textos também..
reflexivos e paah...
enfim
continue assim!!!
;@@@