sábado, fevereiro 23

-depois quer voltar atrás ;@@~

Vamos tirar o atraso né ?
Faz tempo que eu não venho postar algo aqui, mas vou tentar falar um pouco dos dias que não passei por aqui..
Lá pros dias de carnaval, estava bem excêntrica sabe, mas teve um dia que me deixou super triste, ao saber de algumas coisas que estavam realmente acontecendo perante os meus olhos e eu não vi, mas pelo menos vi sozinha, e não precisei da ajuda de ninguém pra enxergar as coisas corretas!
Depois que passou o carnaval começaram minhas aulas, e comecei a trabalhar de imediato, é gostoso toda aquela correria de estudar e trabalhar, mas só quero ver quando começar todas aquelas provas ferradas mesmo [desculpando a palavra] se eu vou conseguir estudar (Y) mas estamos aí! :}
Ah essa semana eu fiquei de férias, com alguns pequenos ocorridos, mas foi super gostosinho; mas sabe o que mais me deixa estressada ? aquelas pessoas egocêntricas, que são hipócritas ao ponto de falar que ninguém liga pra elas, me estressa demais isso..
Mas é isso tirei o atraso, graças a Deus!
Vou tentar postar aqui diariamente, se Deus quiser, vou conseguir! :}
Beeijo ;@@~




-cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração.

Um comentário:

Joan Palomino disse...

hey...your phrase is hard....but i love people who´s HONEST.....
I say: everything is possible if you really dare!!!! continue fighting....never GIVE UP!