domingo, fevereiro 24

-esperando dias melhores pra sempre. ;@

Acordei com aquele radiante sol na minha cara, acordei bem cedo hoje, não sei o que está me dando ultimamente, mas depois eu dormi mas um pouco, e acordei era nove horas da manhã, com uma conversação que meu deus do céu..
Meus pais me chamaram pra sair, mas nem quis e fiquei em casa, meu pai saiu, e nem minha mãe foi, eu quase não tenho nada pra falar agora..
Ah é, eu vou fazer trabalho hoje, meu Deus, pleno domingo e to fazendo trabalho, amanhã começa a correria denovo, mas é gostosa toda essa correria, como eu disse no post anterior, to pensando em mudar o visual do blog, e colocar umas fotos de amigos e amigas..
Quem sabe hoje, ou ao passar da semana eu faço isso, mas é isso aí! (:
Boa Tarde a Todos.. ;@@~

Nenhum comentário: